e-mail

Você também pode ser os olhos de quem não enxerga....

“A Escola Santa Luzia são os meus olhos”. Esta é frase dita pela aluna Elza, com diagnóstico de cegueira, usuária da A.I.A.D.V. Escola de Cegos Santa Luzia.

Cotidianamente a Escola Santa Luzia desenvolve um trabalho de habilitação e reabilitação com pessoas com deficiência visual que inclui de bebês a idosos. Pensando no pleno desenvolvimento de todos que nasceram ou adquiriam deficiência visual ao longo da vida, a escola faz atendimentos, projetos e atividades socioculturais nas áreas de Assisténcia Social, Arte Terapia, Braille, Coral e Música, Dança, Esportes, Equitação Terapêutica, Informática, Orientação e Mobilidade, Pedagogia, Psicologia e Terapia Ocupacional que visam a inclusão do deficiente na escola, no ambiente de trabalho e na sociedade.

COMO DOAR:

Deposite o equivalente a 6% do seu Imposto de Renda Devido se for pessoa física, e 1% se for pessoa jurídica, na conta bancária do FUNDO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE:

Banco do Brasil (001)
Agência 0354-9 – Conta Corrente 60.069-5
Fundo Municipal da Criança e do Adolescente
CNPJ – 18.026.600/001-94

Em seguida, direcione sua doação para A.I.A.D.V. Escola de Cegos Santa Luzia, utilizando o modelo: Carta Doação

E por último envie o comprovante de depósito e o modelo acima devidamente preenchido para a AIADV Escola de Cegos Santa Luzia, através do email contatos@escoladecegositu.com.br, ou em nossa sede, localizada na Rua Jasmim, nº 71, Parque Industrial - Itu/SP CEP: 13.309-490

PRONTO! SUA DOAÇÃ JÁ FOI FEITA!

Capacitação em Orientação e Mobilidade

Novas Perspectivas Inclusivas para Pessoas com Deficiência Visual

Próximos eventos